Revival – 6 tendências da moda que estão de volta

A moda assim como todos os setores da sociedade estão em evolução constante, isso faz com que as lembranças que ficaram no passado sejam revisitadas. Dessa vez destacamos o brilho da moda dos anos 90, década multicultural, que voltou com tudo e caiu no gosto do público.

Para quem curte este estilo, já deve estar familiarizado com algumas tendências encontradas nas ruas. Pensando nisso, fizemos uma lista de tendências que estão de volta.

Sobreposição de roupas

Já falamos em matérias anteriores que essa tendência está voltando com tudo, principalmente no próximo inverno, por meio dos moletons.

Por enquanto seu uso restringe a uma blusa branca de manga com um vestido de alças finas, por exemplo. Tudo é montado de acordo com cada gostou pessoal, testando e encontrando seu visual.

sobreposicao-anos90.jpg

Sandálias de plástico e salto plataforma

Queridinhas das adolescentes nos anos 90, a Melissa vem cada vez ganhando espaço e popularidade, no coração das meninas de plantão.

A sandália de plástico fez muito sucesso na época, e hoje ela continua agradando os diversos gostos com vários modelos diferentes.

O salto plataforma, muito usado pelas meninas do Spice Girls, acompanha a volta das sandálias e combina com o visual retro.

sandalia-plastico-anos-90.jpg

Jardineiras

Os macacões e as jardineiras tem uma relação de parentesco, elas eram muito usadas na década de 90. Essa peça requer uma sobreposição, já que as alças são finas e o decote muito baixo, isso relembra o estilo das Patricinhas de Beverly Hills.

16736230_10210273449010298_42589887_n

Calça jeans folgada

A calça jeans sempre esteve presente no guarda roupas de qualquer mulher, mas a modelagem folgada e de lavagem clara às vezes com rasgados e desfiados, dá um ar mais despojado dos anos 90.

Pela sua proporção mais larga, proporciona mais conforto e deixa o visual bem casual e jovem. Daí que surgiu a opção de calças destroyed, advindas dessa trend!

16779959_10210273624494685_1547014325_n

Jaqueta Jeans

 Aquela sua jaqueta jeans é atemporal! Sempre ela nos visita, e acaba ficando em evidencia na moda. Era sucesso na década de 90, voltou com tudo e arrasou corações juntamente com os patches que você pode escolher de diversos modelos e customizar do jeito que preferir.

16736700_10210273789098800_2036842244_n

Bolsas grandes

Depois das mini bags tomarem conta das ruas, as com modelagens maiores estão em alta.

A bolsa grande voltou para as passarelas do mundo afora. O mais interessante é que elas vieram acompanhas de looks mais esportivos e fresh. Em geral, as roupas chegam mais enxutas, mais confortáveis, práticas e funcionais, conversando sempre com a tendência das bolsas femininas grandes na hora de criar o look.

louis-vuitton-resort-2018.jpg

Aqui na Kowro Bags, nossas clientes sempre estão atentas às novidades da moda, e por isso pedem constantemente a revisitação de modelos às décadas passadas.

Essa visita nos fazem lembrar da história do mundo da moda. Ao longo dos quase 30 anos de existência, a Kowro Bags evoluiu e trouxe para o mercado inovação e modernidade em todos os processos. Cada vez mais o comprometimento é levar qualidade e praticidade para as mulheres.

Recentemente recebemos a visita da Dona Marly Mendonça da Silva Reis, que nos procurou para que pudéssemos reviver o passado junto com ela, descobrindo a história de uma das nossas carteiras emblemáticas.

Foto-Alexandra-MARLY.pngMarly Mendonça e Alexandra Maciel

Essa visita proporcionou momentos agradáveis de lembranças entre Alexandra Maciel (Diretora da Kowro Bags) e Dona Marly. Sua carteira comprada há anos atrás, pôde ser trocada por duas novas da coleção verão 2017, mostrando assim a evolução das técnicas empregadas nos produtos e como à modernidade chegou até aqui.

Agradecemos a Dona Marly pela visita e sempre esperamos esse contato com nossos clientes que satisfazem nossas expectativas.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s