TRENDS ENTRE ESTAÇÕES

O inverno mal começou e já estamos vendo nas passarelas o que estará nas lojas na próxima estação, primavera/ verão.

O que essa antecipação traz de novo é a continuação de algumas trends, o veludo não é mais exclusivo da temporada inverno, o Candy Colors poderá ser usado em qualquer dia e os metalizados a qualquer hora. Ninguém precisa se prender as regras, o que vale é rechear o guarda-roupa com as tendências favoritas e usá-las sempre que der vontade.

Como adoramos ficar de olho em tudo que há de novo, ficamos ligadinhos nas passarelas nacionais e internacionais mais recentes, para mostrar uma seleção com as principais apostas.

/ Veludo / Sua textura fofinha e aconchegante faz o corpo ficar quentinho e protegido do frio, mas ele não precisa ser dispensado quando as temperaturas aumentarem.

O tecido ganhou versatilidade e novas formas, aparecendo em regatas, vestidos, saias, macacões e até tops. As modelagens de todos os tamanhos ajudam a criar mil possibilidades de looks.

veludo-01-01.png

/ Candy Colors / As cores suaves e os tons pastéis são bem-vindos em qualquer estação. Prova disso é que essa cartela de cores vem incorporando em algumas peças de roupas – da regata ao casaco de tricô, da saia à calça.

A trend do momento é criar combinações monocromáticas, unindo tons sobre tons. E unir as candy colors com cores quentes e terrosas, como o vermelho, o marrom ou o laranja. Fica muito cool!

candy-02.png

/ Metalizado / Depois das passarelas foi à vez das ruas ganharem destaque com os tons metálicos. Não é à toa que o carnaval veio recheado de brilho e folia, e fez com que essa tendência conquistasse o coração de todos para ser usado o ano inteiro.

Para incorporá-lo no dia a dia, invista em um mix certeiro de brilho e contraste, unindo à alfaiataria (ou peças com um mood mais sério) ou ao amado jeans.

metalizado-03-03.png

Deixe um comentário