O OUTONO E SUAS ESTAMPAS

Marca registrada em qualquer estação, as estampas seguem firme outono/ inverno adentro. Nada melhor do que listar as que mais chamam atenção nas ruas. Com tantos estilos fica difícil de escolher a que mais agrada.

/ XADREZ / Basta às temperaturas caírem um pouco para que o xadrez tome as ruas! E existem inúmeras variações: dá para apostar em versões com DNA escocês, que fizeram fama durante o movimento grunge; dá para apostar em versões grid (mais clean, que dá destaque para as linhas proporcionais e abusa do contraste com o fundo); dá para apostar em versões “príncipe de gales” (soberano da estação, sempre sóbrio e elegante).

foto1-02

/ ANIMAL PRINT / Entre as estampas que remetem a bichos, a que aparece com força total nessa temporada é a luxuosa oncinha. Está por tudo: saias, vestidos, pantacourts, macacões! O animal print pode, afinal, fazer parte de uma produção elegante, sem pesar no visual.

foto-2-03.jpg

/ GEOMETRIAS / Listras seguem sendo o jeito mais simples de trazer geometria às peças de outono-inverno. Mas dá para ir além e inserir outros formatos: quadrados, triângulos e até mesmo recortes de tecido que compõem um patchwork descolado são formas de incorporar a tendência.

foto3-04.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s